Manual de Cuidados

Maos a massa, se prepare!

Você vai precisar se preparar para sua boneca reborn como o faria para um bebê real. Prepare-se antes de comprá-la como se prepararia para um bebê de verdade. Compre roupas ou separe roupas antigas, cobertores, fraldas, mamadeiras, fórmula falsa (que pode ser feita com amaciante ou cola e água, como você preferir), lenços, brinquedos etc. No entanto, não sinta a necessidade de comprar coisas muito caras, já que uma boneca reborn não é real e não tem sentimentos.

Tirando o bebê da caixa! Escolha um nome e preencha a certidão de nascimento, se o bebê vier com uma e se ela não estiver preenchida. Se não tiver uma, você pode imprimi-la da internet. Tire seu bebê da caixa e retire as roupas dele para ver se há alguma marca ou arranhão. Em seguida, vista-o novamente. Tire algumas fotos com seu bebê e mostre-as aos amigos e à família, se isso for confortável para você.

Cuidando do bebê. Decida se quer trocar o bebê para que ele fique limpo depois da longa viagem, ou preparar uma mamadeira, ou ainda cobri-lo com uma manta para que ele tire um bom cochilo. Seja o que for que você escolher, esteja preparada para repetir! Passe algum tempo segurando a reborn e sentando com ela, pois isso vai lhe deixar mais confiante e confortável.

Se realmente quiser levar isso à sério e tiver tempo para isso, crie uma agenda para o bebê. Coloque horários de alimentação, de troca, de soneca e de dormir. Se tiver um smartphone, há alguns aplicativos bons. Adicione também efeitos sonoros. Baixe sons de bebê da internet e coloque-os para tocar em horários aleatórios, como um bebê real. Você pode até mesmo ativá-los à noite, se quiser.

Fique confortável em mostrar seu bebê a seus amigos e família. Ser capaz de dividir a experiência com eles ajudará a tornar a experiência mais real.

Leve seu bebê para uma loja ou para um passeio na vizinhança, se estiver confiante para isso. Você se sentirá uma mãe de verdade. E, se alguém fizer um comentário, perceba que você é sua maior crítica. As pessoas costumam fazer comentários, mas isso é só a opinião delas.


Avisos

  1. As opções inteiras em silicone podem molhar, após molhar, seque com pano de microfibra e depois utilize talco para bebês para não deixar a pele ressecada.
  2. Não deixe o bebê no carro, porque as pessoas acham que eles são reais e chamam a polícia.
  3. Tome cuidado com seu bebê reborn, especialmente se for lidar com comida e água. Sele as mamadeiras para que elas não vazem.
  4. Não coloque a boneca na água, a menos que a sua seja só de silicone.
  5. Não passe loção ou produtos nela. Você tem uma boneca especial e cara aqui: cuidado com ela.
  6. Alguns bebês reborn têm pescoços soltos como bebês reais, que precisam de apoio. Esteja ciente disso antes de comprá-los, para que saiba que precisa tomar cuidado.

Fonte: Wikihow

Sobre a loja

Loja de Bebê Reborn com centenas de modelos com características especiais em cada modelo de Bebe Reborn, atendemos mais 5 mil clientes em todo o Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

A Bebê Reborn - Loja de Bebês Reborns no Brasil - CPF: 046.081.387-07 © Todos os direitos reservados. 2019